Sim. Valeu muito a pena. Na verdade, não foi pena nenhuma.

Apenas em raros momentos, perdemos tempo discutindo sobre quem faz ou deixa
de fazer e não lembro da última vez (se é que houve uma) em que um membro
do grupo ofendeu o outro. Passamos a nos tratar com respeito e formamos um
grupo que tenta fazer algo junto com os demais e não cada um fazendo só e
apontando o dedo na cara do amigo dizendo que ele não faz.

Valeu muito.

*Lucas Teles*

*+55 (71) 98290 7553Steward at Wikimedia Foundation. Administrator *
*at Portuguese Wikipedia and Wikimedia Commons.*- wikipedista.com