*ad hominem *não vai tornar seu discurso correto.

Eu não voltei, muito menos das cinzas, e se você não quisesse perder seu
tempo comigo, era só ter ficado quieto. ;)

Eu vim perguntar quais são as vantagens e se valeu a pena o esforço para
conseguir a aprovação, se esse selo garantiu alguma vantagem. Você veio
aqui para falar mal, não eu. Só ler a thread.

Também não fui eu quem afirmou que vocês estão inativos:

https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Conference_2016/Eligibility_Criteria

E sou eu quem tem dever de criar relatórios? Para né...

+55 11 979 718 884