No dia em que você construir qualquer coisa 'em conjunto', comece a
considerar a possibilidade remota de que de fato tem moral pra ensinar a
alguém deste grupo.

Vários usuários estão trabalhando em conjunto. Não vou perder meu tempo
provando isso a você e pouco me importa se você não acredita e retornou das
cinzas pra fazer o que sempre fez, que é falar mal dos outros. Bota isso no
seu relatório.

*Lucas Teles*

*+55 (71) 98290 7553Steward at Wikimedia Foundation. Administrator *
*at Portuguese Wikipedia and Wikimedia Commons.*- wikipedista.com