Estamos usando outra forma de comunicação e registro de atividades. Apenas
não temos motivos pra informar onde a você, mas isso foi informado em
outros locais.

*Lucas Teles*

*+55 (71) 98290 7553Steward at Wikimedia Foundation. Administrator *
*at Portuguese Wikipedia and Wikimedia Commons.*- wikipedista.com