Aliás, qual o salário? ;-)

E porque o email para mandar o cv é do mre e não da Politec?

Sei não... Isto está estranho :-)

/me está de bom humor hoje, a ponto de ler a mensagem do Hugo umas 4 vezes.

[]s
ea

On 7/19/06, Daniel Vainsencher <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Obrigado por avisar-nos a tempo!
Parabéns por livrar-se da escravidão ;-)

[]s
Daniel

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Hugo Filipe Ramos" < [EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> O Fabio esqueceu de falar que a vaga eh para uma empresa que vai sugar
> o vosso sangue e cuspir na primeira oportunidade!
>
> Tambem nao referiu que as politicas internas sao de ha 20 anos atras
> quando o patrao mandava e o empregado executava e nao tinha direito a
> usar o cerebro pra pensar e propor por ele. O chamado "monkey job"...
>
> Ainda falta dizer que esta empresa nao esta preparada para trabalhar
> com open source pois as chefias acham que o empregado nao precisa de
> acesso ah Internet para trabalhar... Quem aceitar a vaga (eu
> [...]

Responder a