Outra possibilidade é via css....

Aí você aplica na CSS  a formatação que quiser
e usando a portal_css você registra a css de acordo com a regra.
Só pra anônimos, só pra notícias....etc.
Abraços
TOM

Em 10/01/07, Rodrigo Dias Arruda Senra <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  [ "Thiago F. Padilha" <[EMAIL PROTECTED]<thiagofp%40ifi.unicamp.br>>
]:

| Olá pessoal.
|
| O portal do projeto onde trabalho é feito em plone 2.1 e estou com o
| seguinte problema. A autoria das paginas e documentos estão com muito
| destaque, pois aparecem antes do conteúdo. Gostaria de saber se alguém
| poderia me ajudar a retirar a exibição da autoria dos arquivos ou
| coloca-la abaixo nas páginas, após o conteúdo.

Se for para alterar isso para *todo* o portal, então
customize o template documentByLine (dentro de portal_skins).

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas