Pessoal,

Estou com um problema com minha ZEO server. Estou usando o FreeBSD
6.2. Criei um diretorio e montei esse diretorio um volume externo.
Este diretorio usa NFS. Na realidade esse ponto de montagem fica em
nosso Storage. Em seguida criei uma zeo dentro deste diretorio mas
quando vou subir o serviço recebo o erro:

lock_file
fcntl.flock(file.fileno(),_flags)
IOError [Errno 45] Operation not supported

Já veriquei permissões no Storage. Com usuário eu gravo e leio no
diretorio.
Será que exite alguma restrição quanto ao uso do Zope em um diretorio
externo que usa NFS?

Mas pra que tudo isso? Temos um Storage configurado para tira
snapshots dos arquivos de hora em hora. Assim poderia restaura 50G de
informação em apenas 5 minutos. Temos o recurso e eu queria aproveitar.
Alguem pode dar opinião? Será que é muitoa viagem fazer esse tipo de
configuração.

Responder a