On Dec 20, 2007 12:48 PM, cacaduardo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu instalei o FCKEditor 2.46 no plone. OK
> Agora como faço para colocar o FCKeditor como padrão no lugar
> do kupu?

Eu tenho uma curiosidade: porque usar o FCKeditor em vez do Kupu?

Não é uma pergunta retórica: eu realmente estou curioso.

Porque eu acho o Kupu bem razoável (*), e na versão 1.4 que está
incluída no Plone 3 teve muitos avanços.

[ ]s
Luciano

(*) num mundo ideal os usuários seriam capazes de entender que usar um
editor visual é uma péssima idéia e que do ponto de vista de
produtividade e melhor gestão de conteúdos é bem melhor usar um dos
*vários* formatos de texto estruturado que o Plone suporta

Responder a