Em 26/03/08, Davi Medeiros<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pois é, já havia tentado renomear, mas é uma atitude bruta e como tal
> não trouxe sucesso. As APIs devem ser diferentes. O estranho é q o
> Gazette recomenda o uso do MailDropHost então achei que ele teria
> algum mecanismo para lidar com ele.
>
> Testando a newsletter com a instancia do MailDropHost renomeada, recebo:
>
> Traceback (innermost last):
>  Module ZPublisher.Publish, line 121, in publish
>  Module Zope2.App.startup, line 240, in commit
>  Module transaction._manager, line 96, in commit
>  Module transaction._transaction, line 380, in commit
> [...]
Davi

Renomear o MailDropHost não me parece uma gambiarra aqui, já que o id
está escrito no código do Plone Gazette.

Aparentemente não há problema na utilização do MailDrop, já que o erro
aponta que o processo de envio foi iniciado, mas abortado na tentativa
de remover um arquivo no diretório de spool (/tmp/maildrop/spool, se
você não alterou o config.py)e este não é encontrado.

Você já verificou se as permissões dos arquivos/pastas criados pelo
config.py estão corretas?

Zénrique.

Responder a