De: Alexandre Marinho <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [zope-pt] Detalhar instalação do PloneFormGen-1.2.5 .....
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 11:37

Cara se vc ta usando o plone 2.05.... essa versao é muito antiga recomendo você
instalar o plone 3

http://code. launchpad. net/plone/ 3.1/3.1.6/ +download/ Plone-3.1. 6.exe
No windows é muito melhor voce instalar a versao do plone que ja vem com o zope
e o python embutidos no mesmo instalador.

Pelo oq eu vi o ploneformgen nao funciona no plone 2.05

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno