Seu workflow está provavelmente errrado. Você declara permissões no
workflow e não define algumas delas no estado visible (a Delete
objects, por exemplo). Revise seu código, toda permissão declarada em
um workflow deve estar corretamente definida em todos os estados.

Depois de revisar, ajuste as permissões dos objetos já instanciados
com o "fix permissions" do portal_workflow. Não esqueça que as
permissões são por objeto. Não adianta definir algo no workflow e não
fazer/garantir que os objetos estejam usando isso.

--
Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com

Responder a