Nélson Rodrigues costumava repetir um de seus óbvios ululantes: "Toda multidão é burra." E eu complemento: burra e mal-educada. Há que se ter em conta que num imenso amontoado de burgueses reacionários, que podem pagar mais de 100 reais por um ingresso para assistir à cerimônia de abertura do PAN, uma vaia é algo natural. Cabe apenas lembrar aos que apreciaram essa manifestação de grosseria, que devem levar em conta o silêncio da imensa maioria que não vaiou. E por absoluta falta de tempo, encerro aqui a minha participação nesse assunto.

Fatima Conti wrote:
Oi Paulo

Como quem foi lá pagou, não foi vaia de pobre, né?

Podem acabar culpando a Internet.

Vão dizer que foi algo como um flashmob...

Beijins
Fa

Paulo M.M. Lopes escreveu:
É impressionante como existem pessoas que não sabem avaliar a situação e ainda dizem as maiores sandices.