Adriano Gonper wrote: > hermann wecca (isso) ? Instruções básicas caso tenha dificuldades ou seja incapaz mesmo: 1) Selecione o texto a ser copiado, clicando com o botão do mouse; 2) Arraste até o final do texto que deseja copiar; 3) Solte o botão do mouse; 4) Com o botão direito do mouse clique e depois escolha "copiar" - ou aperte as teclas CTRL-C; 5) Aperte novamente o botão direito do mouse e escolha "colar" - ou aperte as teclas CTRL-V. 6) Em caso de dúvidas, procure no Google ou visite http://www2.ufpa.br/dicas/open/wri-dig.htm (as dicas servem também para qualquer outro software praticamente).
Uma outra solução é passar no oculista e trocar os óculos. Ou aumentar o tamanho da letra de seu monitor. Por último, o problema pode ser de dislexia (não consegue copiar uma simples seqüência de letras/números, por exemplo). Consulte um médico. > te conheço ? E o que isso tem a ver com o problema de recortar o texto? É questão de respeito com todos da lista. Recorte o texto antes de responder. Não "roube" o tópico para anunciar seus produtos (faça-o na lista asteriskbrasil-biz). Muitas dessas dicas podem ser seguidas até mesmo por você. Basta querer.

