:) ----- Original Message ----- From: "Hermann Wecke" <[EMAIL PROTECTED]> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Wednesday, March 08, 2006 2:39 PM Subject: Re: [AsteriskBrasil] Rechamada
Adriano Gonper wrote: > Passasse também essa mensagem para o hermaan ? Eu assino a lista, esqueceu? E faço minhas as palavras dele: "Teus e-mails sem sentido ou provacativos já encheram, Adriano" Para sair da lista, siga as instruções abaixo. E já vai tarde. _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org

