caramba meu desculpem todos mas estao parecendo crianças acessando IRC que ficam brigando por bobeira...... acho que podemos pedir para cortarem mais os emails e tal claro estou plenamente de aocrod mas nao podemos restirngir perguntas e tal simplesmente se nao quiser responder nao responda; deixe a pessoa garimparonde ele quiser acho que a ideia de uma lista coletar as informaçoes que sao necesarias para voce nao ficar comentando se o cara e gordo feio escreve errado e tal isso e coisa de crianças pessoal vamos crecer por favor, todos somos granda já duvido que tenha a moleque a maioria e profissional..... desabafei..... valeu e desculpas .......
----- Original Message ----- From: "Adriano Gonper" <[EMAIL PROTECTED]> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Wednesday, March 08, 2006 2:40 PM Subject: Re: [AsteriskBrasil] Rechamada também acho. da minha parte tá encerrado. Adriano Gonper Diretor Comercial FaleMais Telefonia IP 83.8802.4758 83.3224-2349 www.falemaisvoip.com.br ----- Original Message ----- From: "fr.paes" <[EMAIL PROTECTED]> To: "asteriskbrasil" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Wednesday, March 08, 2006 2:35 PM Subject: Re: [AsteriskBrasil] Rechamada Está ficando dificil aguentar essa palhaçada de troca de e-mails ofensivos e/ou provocativos ! Senhor moderador, vamos aplicar a politica da não-negociação. Banned !!!!! Felipe Rafael > caio, > > Passasse também essa mensagem para o hermaan ? > > Grato, > > Adriano Gonper > Cisco CCNA - CCDP - CCIE > Diretor Comercial > FaleMais Telefonia IP > 83.8802.4758 > 83.3224-2349 > www.falemaisvoip.com.br > > > ----- Original Message ----- > From: "Caio Begotti" > To: > Sent: Wednesday, March 08, 2006 11:47 AM > Subject: Re: [AsteriskBrasil] Rechamada > > > On Wednesday 08 March 2006 11:38, Adriano Gonper wrote: > > hermann wecca (isso) ? > > te conheço ? > > Teus e-mails sem sentido ou provacativos já encheram, Adriano. > O bom comportamento dos participantes da lista é que indica o nível e > qualidade da mesma. > > Chega, né? > > Cordialmente, > > -- > caio[1982] begotti > http://caio.ueberalles.net > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org

