pelo visto a locaweb deve estar com problemas

esta uma carroça o acesso.

os grandes tambem tem problemas (hehehehe)

>
> QUE IDIOTICE É ESSA AFINAL?
>
> o SITE DA ipfone está hospedado na locaweb, vc deve estar acessando um
> link
> alienígena! hahahahaha
>
> http://www.ipfone.com.br
>
> Esse ai é louco ou o que?
>
> Que babaquice.
>
> Um abraço a todos os não malucos..
>
> Miklos


Responder a