pelo visto a locaweb deve estar com problemas esta uma carroça o acesso.
os grandes tambem tem problemas (hehehehe) > > QUE IDIOTICE É ESSA AFINAL? > > o SITE DA ipfone está hospedado na locaweb, vc deve estar acessando um > link > alienígena! hahahahaha > > http://www.ipfone.com.br > > Esse ai é louco ou o que? > > Que babaquice. > > Um abraço a todos os não malucos.. > > Miklos

