>A IPFONE está com um acordo com o serviço vono com desconto de 10% nas
tarifas.
>
>Ou seja;  depositou 1000 ganha 100 depositou 2000 ganha 200 e assim vai.. 
>querem mais? Serviço exclusivo para asterisk com números de entrada
ilimitados e o escambau.

E não era para ser -biz ?

Luiz 

Responder a