Em 19 de julho de 2012 21:34, Leonardo Augusto <lalin...@gmail.com> escreveu:
> Ola,
>
> Aproveitando a thread sobre o problema do mysql com 4000 conexoes para
> o site de torrents,
> estou migrando um servidor para uma nova estrutura, atualmente esta
> num 7.2 com 8G de ram,
> vou migrar para um dual hex core 2 ghz com 32G de ram, 1333 mhz, freebsd 9/64
>
> As opcoes viaveis do datacenter me dispoe do seguinte esquema de
> discos, os quais giram no mesmo preco praticamente.
>
> SATA 3 - RAID 1 com dois discos de 3 TB
>
> SATA 2 - RAID 10 com 4 discos de 500GB  (os discos todos nao sao de
> [...]

da minha parte te indico SATA 2 - RAID 10 com 4 discos de 500GB  (os
discos todos nao sao de
10k ou mais ok, sao os simples)
Porque quando fui montar o servidor da empresa que roda oracle, me
pediram para montar um raid 10, porque seria rapido e eficiente.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas