eu hoje uso o Netbeans, mas tenho olhado com muito carinho a possibidade de usar o gedit (com plugins) e o Vim
Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo <[email protected]>escreveu: > Olá pessoal, > é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais > ajude a desenvolver em ci. > Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um > plugin do ci para ele. > Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software. > Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o > phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico. > > Fico no aguardo dos mais informados nesta área. > > Grato pela atenção, > Leonardo Grillo > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > -- Cliff Oliveira www.tribodeideias.com.br
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

