Boa pergunta, eu estou usando eclipse helios, porem estou  afim de encontrar
algo melhor, vou começar a usar um macbook, qual seria a melhor opçao?

Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo
<[email protected]>escreveu:

> Olá pessoal,
> é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais
> ajude a desenvolver em ci.
> Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um
> plugin do ci para ele.
> Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software.
> Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o
> phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico.
>
> Fico no aguardo dos mais informados nesta área.
>
> Grato pela atenção,
> Leonardo Grillo
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>


-- 
Victor de Melo Marques de Sá
       Programador WEB
      Fone: 81 8813-3832
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a