Utilizo o ZendStudio e foi o que eu melhor me adaptei mas o TextMate mata a
pau também!!!

-- 
Abraços......

Marcel Araujo
System Analyst
Developer Java/PHP/RIA
Linux User #490101
http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo
http://www.twitter.com/marcelaraujo
http://marcelaraujo.tumblr.com/
http://www.marcelaraujo.com
http://www.marcelaraujo.com.br
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a