Utilizo o gEdit com diversos plugins para deixá-lo parecido com o TextMate do Mac e uso o vim com diversas modificações e plugins, ambas as soluções me agradam muito!
Caso use o windows ainda sim pode utilizar o gvim que tem até uma versão portable ;) Abraços, *Cléber Oliveira * http://CleberOliveira.com.br 2010/5/22 Cliff Oliveira <[email protected]> > eu hoje uso o Netbeans, > mas tenho olhado com muito carinho a possibidade de usar o gedit (com > plugins) e o Vim > > > > Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo > <[email protected]>escreveu: > >> Olá pessoal, >> é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais >> ajude a desenvolver em ci. >> Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um >> plugin do ci para ele. >> Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software. >> Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o >> phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico. >> >> Fico no aguardo dos mais informados nesta área. >> >> Grato pela atenção, >> Leonardo Grillo >> >> _______________________________________________ >> Lista mailing list >> [email protected] >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> > > > -- > Cliff Oliveira > www.tribodeideias.com.br > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > >
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

