Utilizo o gEdit com diversos plugins para deixá-lo parecido com o TextMate
do Mac e uso o vim com diversas modificações e plugins, ambas as soluções me
agradam muito!

Caso use o windows ainda sim pode utilizar o gvim que tem até uma versão
portable ;)

Abraços,

*Cléber Oliveira
* http://CleberOliveira.com.br

2010/5/22 Cliff Oliveira <[email protected]>

> eu hoje uso o Netbeans,
> mas tenho olhado com muito carinho a possibidade de  usar o gedit (com
> plugins) e o Vim
>
>
>
> Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo 
> <[email protected]>escreveu:
>
>> Olá pessoal,
>> é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais
>> ajude a desenvolver em ci.
>> Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um
>> plugin do ci para ele.
>> Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software.
>> Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o
>> phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico.
>>
>> Fico no aguardo dos mais informados nesta área.
>>
>> Grato pela atenção,
>> Leonardo Grillo
>>
>> _______________________________________________
>> Lista mailing list
>> [email protected]
>> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>>
>>
>
>
> --
> Cliff Oliveira
> www.tribodeideias.com.br
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a