>
> 2010/5/24 Victor Sá <[email protected]>
> Boa pergunta, eu estou usando eclipse helios, porem estou  afim de
> encontrar algo melhor, vou começar a usar um macbook, qual seria a melhor
> opçao?
>

TextMate ou MacVim, IMHO.

Abraços,
Francisco Souza
Software developer at Giran and also full time
Open source evangelist at full time

http://www.franciscosouza.com.br
Twitter: @franciscosouza
(27) 3026 0264


2010/5/24 Victor Sá <[email protected]>

> Boa pergunta, eu estou usando eclipse helios, porem estou  afim de
> encontrar algo melhor, vou começar a usar um macbook, qual seria a melhor
> opçao?
>
> Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo 
> <[email protected]>escreveu:
>
>> Olá pessoal,
>> é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais
>> ajude a desenvolver em ci.
>> Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um
>> plugin do ci para ele.
>> Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software.
>> Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o
>> phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico.
>>
>> Fico no aguardo dos mais informados nesta área.
>>
>> Grato pela atenção,
>> Leonardo Grillo
>>
>> _______________________________________________
>> Lista mailing list
>> [email protected]
>> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>>
>>
>
>
> --
> Victor de Melo Marques de Sá
>        Programador WEB
>       Fone: 81 8813-3832
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a