> > 2010/5/24 Victor Sá <[email protected]> > Boa pergunta, eu estou usando eclipse helios, porem estou afim de > encontrar algo melhor, vou começar a usar um macbook, qual seria a melhor > opçao? >
TextMate ou MacVim, IMHO. Abraços, Francisco Souza Software developer at Giran and also full time Open source evangelist at full time http://www.franciscosouza.com.br Twitter: @franciscosouza (27) 3026 0264 2010/5/24 Victor Sá <[email protected]> > Boa pergunta, eu estou usando eclipse helios, porem estou afim de > encontrar algo melhor, vou começar a usar um macbook, qual seria a melhor > opçao? > > Em 22 de maio de 2010 20:50, Leonardo Grillo > <[email protected]>escreveu: > >> Olá pessoal, >> é o seguinte, estou procurando uma ferramenta (software) free que mais >> ajude a desenvolver em ci. >> Estive pesquisando e descobri um software chamado phpDesigner que tem um >> plugin do ci para ele. >> Só que infelizmente não tenho verba para comprar tal software. >> Hoje desenvolvo no Eclipse com o PDT e system remote, porém, como ve que o >> phpDesigner tem um plugin exclusivo para o CI, decidi abrir este tópico. >> >> Fico no aguardo dos mais informados nesta área. >> >> Grato pela atenção, >> Leonardo Grillo >> >> _______________________________________________ >> Lista mailing list >> [email protected] >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> > > > -- > Victor de Melo Marques de Sá > Programador WEB > Fone: 81 8813-3832 > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > >
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

