>
> 2010/5/24 Anderson Unsonst <[email protected]>
> Netbeans ainda é a melhor opção , vim e afins eu gosto de usar para
> configurar pequenos arquivos de conf do linux...
>

Eu utilizo o MacVim e o GVim :)

Abraços,
Francisco Souza
Software developer at Giran and also full time
Open source evangelist at full time

http://www.franciscosouza.com.br
Twitter: @franciscosouza
(27) 3026 0264
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a