> > 2010/5/24 Anderson Unsonst <[email protected]> > Netbeans ainda é a melhor opção , vim e afins eu gosto de usar para > configurar pequenos arquivos de conf do linux... >
Eu utilizo o MacVim e o GVim :) Abraços, Francisco Souza Software developer at Giran and also full time Open source evangelist at full time http://www.franciscosouza.com.br Twitter: @franciscosouza (27) 3026 0264
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

