Caro Marcelo , excelente postagem, muito boa mesmo! Mas só para reafirmar o quanto é difícil falar rapidamente para todo mundo, de maneira que se pareça espontâneo: você cometeu um pequeno deslize aos 3:48, disse sem querer que o baixo índice de vitamina D poderia estar relacionada com o baixo indice de internação na UTI (deveria ser alto, né ? :-)
Talvez merecesse um quadradinho dizendo alguma coisa tipo " Ops , Leia -se 'alto' ". Já fiz isso varias vezes, chamo de "erro booleano" . Abraços, e faça outros!! -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLf5j79%3DCTOD_Cux0cvTus4iS4Pga8%2BgP2oaVSGt1MLG8w%40mail.gmail.com.
