Caro Marcelo ,

excelente postagem, muito boa mesmo!
Mas só para reafirmar  o quanto é difícil falar rapidamente para todo
mundo, de maneira que se pareça espontâneo:  você cometeu um pequeno
deslize aos 3:48, disse sem querer que o baixo índice de vitamina D poderia
estar relacionada  com o baixo indice de internação na UTI  (deveria ser
alto, né ?  :-)


Talvez merecesse um quadradinho dizendo alguma coisa tipo
 " Ops , Leia -se 'alto' ".

Já fiz isso varias vezes, chamo de "erro booleano" .

Abraços,  e faça outros!!

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos 
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um 
e-mail para [email protected].
Para ver esta discussão na web, acesse 
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLf5j79%3DCTOD_Cux0cvTus4iS4Pga8%2BgP2oaVSGt1MLG8w%40mail.gmail.com.

Responder a