Caro João Marcos:

Penso que o nome LoLITA deve ser mantido.

Apesar de que algumas das considerações de [N1} me sensibilizam, em
especial a "E", considero que o Grupo já tem uma história, já se firmou com
o nome LoLITA, e esse nome já se refere exatamente à qualidade do Grupo e a
sua produção.

Abraço,

Itala

Em sáb., 19 de jun. de 2021 às 22:09, Joao Marcos <botoc...@gmail.com>
escreveu:

> PessoALL:
>
> Apresento abaixo um tema para discussão por parte desta comunidade.
>
> %%%
>
> CONTEXTO
>
> Há 15 anos criamos no DIMAp / UFRN o
> Research Group on *Lo*gic, *L*anguage, *I*nformation, *T*heory and
> *A*pplications (LoLITA).
>
> O acrônimo segue obviamente o modelo de outros que contém "LLI" para se
> referir a "Lógica, Linguagem e Informação":
>
> Workshop on Logic, Language, Information and Computation (WoLLIC)
> https://wollic.org/

> [...]

Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science
University of Campinas

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGi1dG44vuHGgwC6W9%3Dj3g0dA%2BrYo7-4oDfOfpBtYzq%3DFQ-m7g%40mail.gmail.com.

Responder a