Caros colegas,

Concordo com tudo que o Marcos Silva disse. Mas sou menos educada, para mim
não faz sentido algum  fazer qualquer piada com a situação lamentável que
temos em relação a esse problema.

Que rebeldia e' essa de que estamos falando? a de ser machista,
classicista, sexista e não-encontrável pelo Google?
E' realmente gostar muito de piada de mau gosto.

Valeria
09/03/2020  ESTATÍSTICAS - Estupro bate recorde e maioria das vítimas são
meninas de até 13 anos.
quatro meninas até essa idade são estupradas por hora no país.
(
https://crianca.mppr.mp.br/2020/03/233/ESTATISTICAS-Estupro-bate-recorde-e-maioria-das-vitimas-sao-meninas-de-ate-13-anos.html
)

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXuLO-LuiQbCobRQfbU19jd0wyOh4mFKCVzr32eNoHzC2Q%40mail.gmail.com.