Com a mudança do nome aproveito a thread para lembrar que agora então a
UFRN tem dois grupos prestando homenagem à Carol, o Grupo de Estudos em
Lógica "Carolina Blasio" e o grupo "CAROL".

Muitos sentimentos CB a todes,
Raquel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/4526ece9-9a1c-43fd-85e7-2bf696538a8an%40dimap.ufrn.br.

Responder a