Oi amigos da lista.
Bernardo, mas ai estaria implícito nas suas hipóteses que a quantidade dos
que morrem é igual as do que nasceram a certo tempo atrás. Acredito que
deveriam existir três relações F para os nascimentos ( que é a seq de
Fibonacci que conhecemos). G uma outra para a morte dos coelhos. E uma H em
função de F e G para modelar o novo problema.
O que acha?