Olá, Pedro!
Boa tarde!
Peço desculpas, mas não concordo com você... Você não escreveu um monte de
besteiras, mas eu fui "doutrinado" na faculdade e por alguns livros a ter
sempre um "pé atrás" com as definições. As palavras "coleção", "objeto" e
"vazio" são terríveis do ponto de vista filosófico... Tenho que concordar
com o Artur.
Espero que entenda minha posição...
Um abraço!
Luiz