Tentei algumas vezes enviar pra lista minhas respostas às perguntas da
Marcela Costa, as quais, afinal, eram dirigidas a mim.
Não tive sucesso.
Talvez seja porque a mensagem ficou longa demais (prometi respostas
cuidadosas).

Alguém sabe dizer se há algum limite no tamanho (no. de caracteres) das
mensagens pra lista?

[]s,
Claudio.