Colegas ,

        Isto e uma lista de piadas e todos podem se envolver. Vamos para com esta
frescura. Se soubesse piadas do MacDonald ou qualquer outra porcaria ... sentaria o
cacete !!!
        O babaca q se doeu que saia da lista ... Nao sei quem e este milton.... ja
esta ficando meio exagerado ... vanos esquecer o assunto e continuar no objetivo da
lista....
        O idiota que esta chorando por ter sido ofendido ... va a merda !

[]s senhores ...