Dois caras num boteco bebiam desbragadamente. De repente, um deles disse: "-Quero mulher!!! Quero ir prum puteiro!!!"
Dito isso, levantou-se e caiu de cara no chão, desacordado. O companheiro que estava em melhores condições, colocou-o no carro e resolveu ir pra casa, dar um banho no amigo, um café bem forte e depois levá-lo para sua respectiva residência, encerrando a farra.
Ao chegar em casa, com o bebum a tira-colo, tocou a campainha. A mãe do cara abriu a porta e o bebum já consciente, disse, olhando a cara da velha:
- "Porra, cara!  Que puta velha mais feia!!!"
~E o amigo, chateado: - "Cara, essa é a minha mãe..."
E o bebum, se desculpando: "Tá legal, camaradinha, pode deixar que eu vou comê-la em consideração à nossa amizade."

Responder a