A Missa

    Os pais levam o menino de oito anos para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. E ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso e decide dar-lhe um susto.
    Ele faz uma pergunta direta para ele:
    - E você, meu menino, diga quem foi que criou o Céu e a Terra?
    A mãe, para não passar vergonha, espeta um alfinete na bunda do menino.
    Este acorda de sobressalto e grita:
    - Meu Deus!
    - Muito bem, meu filho - diz o padre. Afinal não está errado...
    Mas dai a pouco o menino volta a dormir, e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez. Então ele pergunta:
    - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?
    A mãe volta a enfiar o alfinete na bunda do menino, que acorda gritando:
    - Jesus!!
    O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta está correta. Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
    - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?
    Mas antes que mãe pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:
    -SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!

 RICARDO SILVEIRA FÍNGOLO

Responder a