Aqui tá funcionando!
Anyway... essa é mais uma idiotice do governo que não vai pegar, pra variar.
Vou ler o resumo dos acontecimentos e volto a comentar.
[ ] 's

On 1/9/07, Willian Molinari <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 Æ!!

Tanto Motel por ai...e a Cicarelli faz aquilo e reclama de ser exposta
ainda...
Ninguem merece....

Há braços

Willian Molinari
PotHix - Paladin of the Heaven.ix
Linux User #398193
Palm T|X + SD 2Gb

Fernando Palho escreveu:

Ridiculo isso,

Prender ladrão ninguem pode né mas causar censura sim...sei sei

o cicarelli você não tinha mas o que fazer não......

2007/1/9, Willian Molinari <[EMAIL PROTECTED]>:

> Æ!!
>
> E tudo isso é por causa da ação sem fundamentos da Cicarelli??????
>
> Há braços
>
> Willian Molinari
> PotHix - Paladin of the Heaven.ix
> Linux User #398193
> Palm T|X + SD 2Gb
>

> [EMAIL PROTECTED] escreveu:
>
> Meu....
>
> Mais uma para o hall de CAGADAS da Internet brasileira.
>
> Alguém aí conhece alguma corrente, abaixo-assinado, qquer coisa que possa
> chegar ao governo para demostrar a indignação?!
>

> []'s
> [...]

Fernando Palho Ribeiro
Analista de suporte
" somente livres podemos ter um futuro justo"
  // # mas o que é ser livre?

Let there be rock!!!!