Em Ter, 2007-01-09 às 10:51 -0200, rdonisete escreveu:
>  POdemos também fazer umas campanhas contra essa idiota como evitar o
> consumo dos produtos que estejam direta ou indiretamente ligados a ela.

  Lá vai eu responder muito tempo depois novamente...

  Bom, a grande questão não é o bloqueio somente ou só a censura. A ação
das empresas de Telecomunicações em bloquear é que chamou minha atenção.
Porque poderia bloquear por provedor mas eles foram nos centros nervosos
de conexão (as Teles).
  Há algum tempo atrás, existia um questionamento se o Carnivore[1] não
estaria instalado nos provedores ou nas operadoras de telefonia
monitorando todo tipo de acesso. Monitor ou censurar são problemáticas
mas esse debate ainda só está começando...

Referência

1 - http://en.wikipedia.org/wiki/Carnivore_(FBI)

[]'s
--
Fernando Ike de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>