Turma,
quero ajudar no seguinte... como queremos ajudar a difundir o Linux - temos
um espaço, uma casa perto do centro de Diadema - é a sede das ONGs AVD -
Associação Artes Visuais Diadema e a APBD - Associação Projeto Brasileiro de
Dança... a casa possui uma cozinha média, um sala e um espaço grande
coberto, como um salão... como não possuimos grana o que podemos oferecer é
o espaço... só peço que se quiserem o espaço para nos encontrarmos para que
possamos sentar e acertar o uso do mesmo - como é um espaço de duas
associações o gastos devem ser relaciomnados para verificar as
possibilidades, tais como eletricidade, etc.

Abs do Diaulas Ullysses
           [EMAIL PROTECTED]
           (11) 9328-6678