Olá,

Bem, vamos começar assim, sabemos que para ajudar na recepção,
montagem de calendário e tudo mais sempre aparecem mais pessoas então
vamos começar com uma lista do que precisamos:

 * Patrocínio para produzir uma camisetas, folders e outras coisas.
 * Palestrantes, alguns regionais e outros de outros estados ou mesmo países.
 * Espaço, acho que poderíamos conseguir isso com a Metodista.
 * Talvez uma banda para tocar no final.
 * Um espaço para algumas oficinas com conteúdo iniciante (openoffice e tal).
 * ????
 * ...
 * ?!?!

Bem, é só um começo.