Olá,

Gente só um toque, como esse grupo é super heterogênio e quase todo
mundo aqui tem várias atividades/obrigações, é quase certo que marcar
uma reunião do PSL durante a semana no horário comercial inviabiliza
a ída de muita gente, isso sem falar nas pessoas que tem aula a noite.
Enfim, vale a pena avisar, talvez o melhor dia mesmo seja um *sábado*.

No caso de uma audiência mais formal acho que seria mais difícil, em
compensação vale o esforço, são poucas as oportunidade do grupo se
reunir.

Valeu!

T+,
Josy