Se confirmar esse horario tambem irei.

Em 23/03/07, Leandro Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Na verdade é dia 31 sábado ;)

Confirmo presença ;)

T+

On 3/23/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
>
> Mônica

> temos nossas obrigações e fazemos muitos esforços para tratarmos de
outros
> assuntos. Para mim se marcar dia de sabado ou domingo sempre estarei
> presente. Dia de semana somente na quarta feira. a noite.
> 81797556.

> ainda

> Mônica Paz
> Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
> http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica
>
> III Semana de Software Livre da FACED
> http://www.ssl.faced.ufba.br
>
> 8º Fórum Internacional de Software Livre

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                  São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br

Contatos:
ICQ: 86979111     Jabber: [EMAIL PROTECTED]
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932