Eu concordo com a visão de Terceiro. Lembro-me também de algumas
migrações que tive conhecimento, onde a migração foi forçada pela alta
gestão, foi muito mal planejada e o que mais se ouviu é "esse linux não
presta".

Acho que o ponto principal é conscientizar e mostrar as pessoas as
possibilidades que se tem com Software Livre. E que na verdade, ele
presta sim :)

Abraços

Carla Elaine Freitas Santos
Analista de Segurança da Informação