Na realidade as pessoas que fizeram a instalação do sistema linux terão um
acompanhamento, para tirarem dúvidas.  Esse sabado sera o primeiro. Seria
interessante a participação do pessoal. Só tenho na sala 11 computadores
potentes para poder dar suporte ao pessoal, então espero no maximo 20
pessoas.
Vou precisar de alguem para dar suporte ao ubuntu e debian, pois realmente
não é a minha area. Eu darei suporte para o fedora. Caso alguem queira se
condidatar para ajudar ao pessoal que tiver dúvida do ubuntu e debian favor
aparecer la às 13:00, procurar pelo lab da celula de softwarelivre. Vou
deixar o aviso na portaria.

Em 30/04/07, Ruda Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Opa parece bem interessante.
Eu não acompanhei bem, esse "boot" são hack labs para integrar a galera?

On 4/30/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> Vê se a galera que estava dando palestra tambem aparece para que
possamos
> conversar.

> dois próximos sábados a tarde, na Area1.

> local.
> Bahia!!
> mais presente nas reuniões e na organização dos eventos pra que não
fique
> sempre tudo sobrecarregado em cima de algumas pessoas. Não importa se vc
não
> sabe nada ou sabe tudo, se quer ajudar tem esáço sempre pra mais um!

Livre

> que torne possível a bondade; em vez de serem apenas livres, esforcem-se
> para criar um estado de coisas que liberte a todos!".

> Cristiano Furtado dos Santos
>  http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br

Rudá Porto Filgueiras