Não. Em nenhum repositório do fedora existe isso. Isso é 100% garantido.
Todos os pacotes que são gerados são verificados pelos administradores do
repositorio extras e oficial.

Em 01/06/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Obrigado pelo esclarecimento, mas existe software proprietario ou coisa
parecida distribuido pelo Fedora?

Em 01/06/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes < [EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> afirmar
> os
> mostre
>

> Cristiano, acho que você está confundindo as coisas. Você afirma que o
> Fedore é 100% software livre. Perfeito. Acreditamos nisso.
>
> Mas você afirma que ele é 100% SL porque não tem drivers patenteados.
> Isso não tem nada a ver. O fato de a distribuição não ter código
> patenteado não quer dizer que é 100% livre.
>
> Para ser 100% livre, 100% dos softwares que ela distribui têm que ser
> licenciados por uma licença que tenha as famosas 4 liberdades. Essas
> [...]

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086