A 'sensibilidade' de vcs me assusta hehehe

Em 22/07/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

hehehehe Estou das cinzas mesmo. heheheh

twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior<http://twiki.dcc.ufba.br/%7EAmadeuJunior>

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org
http://www.jasonnfedora.eti.br
http://www.fedora.org.br
http://www.ekaaty.com.br

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."

||º°´ Linux User: #4444581`°º||