Tiago Vaz escreveu isso aí:

> Pra isso que o Eric Raymond inventou o bogofilter. E ainda tem gente
> que pensa que foi pra combater spams, tsk, tsk... :)

Outra invenção genial, mas um pouco mais antiga, foi a dialética[1]. Talvez
um dia ela ajude a gente a só precisar do bogofilter pra combater spam.

1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dial%C3%A9tica

Infelizmente, dialética depende de paciência[2], e paciência está no
non-free. Por isso a dialética, apesar de ser livre, teve que ir na
contrib.

2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Paci%C3%AAncia

:)

Terceiro - fazendo piada da nossa desgraça

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/