Eita!!! Que situação chata!!

Vocês tem que colocar na cabeça que não é possível agradar a todos e que
também não podemos levar as críticas para o nível pessoal. Temos que
agradecer por as outras pessoas nos criticarem (construtivamente), filtrar
e aceitar ou não. Mas se levarmos para o pessoal vamos brigar e perder o
foco do trabalho SL. Agora se rebater e criar "caso" vira ofensa, e daí
parte para a briga.

E outra coisa, todos sabem quem FAZ, não precisa ficar dizendo eu FAÇO!!!!
Nem tão pouco criticar o outro por que NÃO FAZ!! Se ele está aqui é por
que no mínimo faz alguma coisa, como ser usuário, ou plantar uma semente
do SL em um grupo qualquer.

A vida em comunidade é diferente da vida "proprietária". NÃO EXISTE AQUI
HIERARQUIA, FODÕES ou QUALQUER coisa do gênero. Cada membro tem
consciência de seu papel e o executará da melhor forma possível. O
respeito e importância são adquiridos pelas suas ações e não pelo fato de
alguém GRITAR mais alto.

Então vamos parar de ficar melindrados e vamos focar em contribuir para o
processo? Somos pessoas, temos que lidar com vaidades, com egos, e etc,
mas assim não dá...