Eu vi a palestra do pessoal da UFCG no II ENSL e gostei muito. Mas a questão
que ficou no ar é: Qual a validade da escolhida, visto que a evolução das
distro é uma dinâmica constante? Ou seja: De quanto em quanto tempo devo
aplicar novamente o questionário?

Ah! Eu uso o UBUNTU* pela maior compatibilidade e suporte a meu Desktop (se
bem que minha vga ati-radeon9600 tá me dando uma dor de cabeça...) e pela
facilidade de uso.

* Ainda em Dual Boot pq não consegui convencer a todos de casa.

On 10/27/07, Caio Genecy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Achei o topico interessante e acho que seria legal se cada um
> explicasse o motivo da escolha de sua distribuição linux ou sistema
> operacional.
> Eu comecei minhas aventuras nos sistemas operacionais livres com o
> linux (conectiva 7, slackware 8.1, gentoo 1.4) e depois de uns anos
> migrei pro freebsd (5 e posteriormente 6). Fui um feliz usuario de
> freebsd por alguns anos ate comprar meu pc novo (um amd64 dual core),
> e então começaram minhas dores de cabeça, nao havia driver da nvidia
> pra amd64, nem pro som onboard, alem disso tive problemas com a
> [...]

Forte abraço,
Aldemir Vieira