From: "Vicente Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.dcc.ufba.br>
Sent: Thursday, November 29, 2007 11:38 AM
Subject: Re: [PSL-BA]Quais os limites da propriedade intelectual numa
Universidade Pública?

Oi André,

Em 19/11/07, André Pinto<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oi Vicente.
> Gostei de sua intervenção :)
> Eu tinha assistido este vídeo mas ele foca em músicas e fonogramas e neste
> ponto como fica o compositor?

Para responder esta e outras questões dessa natuireza, sugiro você
participar do *Fórum de Música, Mercado e Tecnologia* que começa
amanhã!

http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/noticias/2007/11novembro/2007-11-27_forumdemusica.htm

Imperdível! ;-)

Eles não mostram uma saída para a remuneração

__________ Informação do NOD32 IMON 2690 (20071128) __________

http://www.eset.com.br