Acho extremamente louvável qualquer iniciativa de promover o uso do linux,
mas esse texto em particular me pareceu marketeiro demais.Eu o teria feito
de outra forma; do jeito que está exposto passa a imagem de que o linux é um
windows melhorado, quando na verdade ele é simplesmente melhor.

2008/5/25 ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]>:

> No orkut já tem gente oferecendo serviços com software livre;
> imagina ae se a moda pega;
> todo mundo esta cansado de formatar o pc; e é verdade; depois do orkut
> e msn, a possibilidade de ser infectado 'multiplicou'.
>

> .ValessioBrito

Anderson "Caco" Marques Ferraz
3.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"I think Microsoft named .NET so it wouldn't show up in a Unix directory
listing."
(Oktal)