2008/5/27 Kristian Pasini <[EMAIL PROTECTED]>:

> Os softwares da Adobe/Macromedia estão a milhas e léguas de distância de
> SL quando o assunto é criação vetorial, edição de imagens ou editoração
> impressa.

Isso não é verdade.

> Se até ao dizerem "CorelDraw = Adobe Illustrator" já gera polêmica

Já ouvi alguns profissionais dizerem que preferem o AI ao CD.

> Fora que a quantidade de recursos extras prontos (como brushes, texturas,
> etc), fóruns de discussão e ambientes de aprendizado para Adobe e Corel são
> muito maiores

Isso é verdade.

> facilitando o dia-a-dia de um designer (ou micreiro pseudo-designer) que
> não tem tempo/saco pra ficar caçando ou criando alternativas para criar esse
> ou aquele efeito visual.

Eu diria temp/saco/talento.

P.S.: Não coloquei nenhum argumento, porque realmente não quero discutir
sober isso...esse email é apenas mais uma opinião inútil.

--
"Chains of habit are too light to be felt until they are too heavy to be
broken." (Warren Buffett)